quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Objetivando!

Eaí minha galere bonita e descolada, estamos aqui com mais um blog pra encher a internet de besteira e tentar frustradamente divertir os possíveis leitores sem o que fazer que aqui virão.
Mas porque Coisa de Macho? Porra, tá na hora de alguém parar com esses mimimis de emos (apesar de um dos nossos bloggers estar em um estado crítico de emice...) e viadinios que só sabem ficar falando da chapinha que a chuva estragou, e da skinny roxa linda que o bofe tava usando na praça.
Mas calma, também não fiquem pensando que só falaremos de coisas totalmente machistas que não interessariam às nossas belíssimas e queridas leitoras, nós apenas iremos contar nossas histórias, talvez algumas mentiras, comentar sobre estilos, elogiar e criticar tudo que merecer a nossa valiosa atenção com um ponto de vista cômico e levemente machista, sem se preocupar com o que julgam ser preconceito ou não.
Todavia posts sobre como será o blog, do que falaremos, não tem grande valia, afinal isso é chato demais, o principal objetivo em fazer essas postagens é passar o tempo e sei lá, talvez tirar algumas risadas sensuais de leitoras sensuais, ou de emos sensuais NNNNNN. Esperamos que este blog tenha futuro e que nossos futuros leitores gostem de nossas histórias!


12 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk, eu me preocupo com a chapinha e sou macho
    hunf..kkkkk

    vamos que vamos.. ja to seguindo!

    ResponderExcluir
  2. UHSDUHUSDHUSD, gostei, vou voltar aqui.

    ResponderExcluir
  3. coisa de macho..interessante,
    mas nãoa cho esse 'preconceito' contra emos uma coisa bacana. Nem todo emo é gay....alguns são bi =D não,brincadeira,mas falando sério,emos são considerados gays por terem sentimentos e por se importarem mais com aquilo que tem dentro das pessoas e por esquecer um pouco mais do exterior. Não acho que são viadinhos,mas respeito quem acha...cada um com sua opinião,claro!

    ps: não sou emo! ;B

    ResponderExcluir
  4. tipo, nós do blog não temos preconceito e tal, só que a nossa intenção é meio que ''satirizar'' as coisas, então a gente mantém esse ponto de vista mais ''alienado'' [?] por ser mais divertido talvez :D e no post tá ''... emos (...) E viadinios)'' então não falei que os emos são viadinios, só associei os dois IUEAHIAEHEAHI mas enfim, foi só pra esclarecer, haha :D vlw por ler e comentar!

    ResponderExcluir
  5. Esse blog vai gerar polemicas...
    Tenho certeza! rsrss

    Estou seguindo, me segue também....

    ResponderExcluir
  6. Rapazes, sejam bem-vindo a blogosfera.
    Ei, tomem cuidado com as palavras; vai que um EMO aparece por aqui e resolve detonar com este blog..rsrsrs
    Abraços.
    blogdojeco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. gostei do blog ..acho q ele vai dar o q falar kkkk
    seja benvindo
    beijosssssss

    ResponderExcluir
  8. IIIIhhh Vai dar muito pano!!!!Aguardando futuros posts =D

    ResponderExcluir