quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Amo teu jeito menina de ser

Bom, hoje eu estava pensando em algo para postar aqui e eu realmente estava sem ideia, no entanto em dado momento vi uma colega lendo uma revista e nessa revista tinha um macho bem sedutor, nesse instante minha auto estima nem existia mais, me sentindo desesperado olhei para a primeira garota que vi e disse:
- Você faria sexo comigo?
Ela deu uma risadinha marota, ahhh moleque!! hoje tem. Mas voltando ao assunto, eu reparei que a revista era conhecida "Revista Capricho" todo mundo conhece, eu acho, sempre ouvi falar, então dedico o post de hoje à ela.
Cheguei em casa, fui pesquisar sobre, observei que é muito popular entre os adolescente e sim, tem vários machos sedutores nela (falarei disso posteriormente), basicamente fala-se de coisas toscas, para pessoas toscas, assim como eu. mas em todo caso muitas gostosas leem, o que é um bom motivo para estar a par sobre o que é dito na "Capricho".
Um dos pontos que andam tendo grande destaque na revista são os "Colírios", agora é o momento em que um macho de verdade diz "WTF?", o que não é o caso de nossos bloggers. Vou explicar para você, macho de verdade o que são os colírios da Capricho. Basicamente são caras que não tem o que fazer e que por "Capricho" de alguns editores de uma revista ficaram extremamente famosos (leia: sedutores, bonitos, e cheios de followers). aqui segue a lista dos homossexuais garotos: Eduardo Surita, Frederico Devito, Caique Nogueira.
Tais sortudos conseguiram milhares de garotas, e também fama, que o que todo mundo quer, inclusive eu. Depois de ver tudo isso parei e pensei o que esses caras tem que eu não tenho? além dos músculos, os cabelos, os olhos, entro outros. Eu sou um cara legal, provavelmente você faria sexo comigo, e boa parte de suas amigas também... é aí que entra a popularidade, coisa de gente tosca, mas é algo muito importante se você não quiser ser como eu, um idiota que descarrega suas tensões emocionais (isso soou bem homossexual) em um blog que poucas pessoas leem.
As pessoas populares tem algumas caracteristicas: são em sua grande parte bonitas, idiotas e acéfalas, mas mesmo assim todos gostam deles porque eles são bonitos e sim isso é o que importa. Diga leitora, você nunca pegou um cara só porque ele era sedutor? claro que já, aparência é uma das coisas mais importantes, não diga que não pois você não é a garota do interior que assiste "Um Amor pra Recordar"
Outra caracteristica importante para ser popular é ser taxado de gay por outros machos - o que explica meu comportamento durante os posts - essa é a fase mais importante para identificar alguém com um nível de popularidade que se sobressai, por exemplo você pode perguntar a algum macho sobre os colírios da capricho, sua possível resposta será: "Quem são esses viadinhos?" , o que comprava a grande influencia que a revista Capricho tem sobre as pessoas.
Post tenso, mas enfim estou começando agora, espero um dia ser colírio da Capricho e ter muito followers.

Desculpe qualquer erro, sem tempo pra revisar.

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Toda menina gosta dessa revista. Minha irmã, por exemplo, todo mês lê isso aí, e sempre com algum meninho na capa. *risos*

    ResponderExcluir
  3. Diga leitora, você nunca pegou um cara só porque ele era sedutor? Nãooooooooooooooooooooo.. É A TREVA! ahuahuauahuahuahu
    (nuncabeijeiumhomem) mais não vem ao caso, quanto a revistinha e seus pupiros colirios gays.. eu odiava quando minha mae comprava pra mim.. aquela capa rosa espalefatosa me dava nauseas.. kkkkkkk

    só faltou uma fotinha dos colirios do mês né?
    pra ver se meu gaydar apita pra eles...
    rs


    beeijoo migo..

    ResponderExcluir
  4. eu sou sim uma menina do interior q assistiu ´´um amor para recordar´´ e chorei ta?u.u
    por um lado vc ta certo da aparência e coisa e tals... mas meu o mundo vive pela beleza -se ele não vivesse não ia existir moda- se vc não sabe se vestir todo mundo olha torto pra tih se vc não ta na moda é a mesma coisa,ou seja,não tem como a gente mudar a cabeça de todo mundo. Lógico q cada um tem q ter sua opinião e tals...mas vc tem q ter muuuita coragem de se vestir igual a menina do filme com o vestido da cortina da avó dela cheio de flores,e fazer com q o garoto mais pop da escola o fodão se apaixone por vc O.o’ isso só acontece em filme ou é destino mesmo u.u

    ResponderExcluir
  5. ok, se Capricho é feito pra pessoas toscas, SIM, eu sou tosca! shuah'
    não fico mexendo mto nos Colírios, só qdo é o Robert Pattinson (s2) que é destaque; penso igual a vc: os caras que aparecem lá não têm nada pra fazer! de vez em quando eu paro, olho e falo "nooossa, esse sim é gostoso", mas o meu tipo de homem não precisa ser o do tipo "vou pra academia à tarde e só volto à noite"!
    ahh, antes que eu me esqueça: eu viiii Um amor pra recordar e chorei! Pakas! Pra ficar de olho inchado! :$

    gostei mto como vc escreve!

    ResponderExcluir
  6. Lia capricho no primeiro colegial, a partir do segundo comecei com a "nova", tem praticamente as mesma coisas que a capricho, inclusive esses "colírios" só que lá são homens mesmo e não adolescentes rere e AHHH! acho que a maior diferença entre as duas é que na nova eles ensinam como ter orgasmos múltiplos q

    ResponderExcluir
  7. Sim , os caras da revistas sao apenas por ''CaPricho "" um capricho , mais sao apenas atração , as meninas prezao mais pelo conteudo
    se fosse pela capa nao comprariam um revista !

    Gostei muito do post .. mais achei ele muito grande pouco objetivo !

    beijos

    ResponderExcluir
  8. conheço a revista mas não leio..eee...

    ResponderExcluir