sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Constrangimento alheio... masturbação ;x

Estava aqui pensando cá com meus botões hoje de manhã, quando percebo alguns gritos vindos da casa ao lado (o que é um comum quando se tem vizinhos barraqueiros agitados), então eu com a minha curiosidade que pode-se dizer que é hereditária (meu pai adora ficar bicando as conversas alheias, as vezes ele dá até opinião e tenta ajudar - eu até falaria sobre a vez que ele quis ajudar a mulher do vizinho que vivia se queixando de não ter prazer, mas isso não tem muito a ver com o post, ou tem, veremos...) fui tentar descobrir o que estava acontecendo, então pude ouvir minha impetuosa vizinha gritando: ''PEEEEEDRO, ME DÁ MEU CHIP PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEDRO''
 Ok, é mentira, mas enfim, ouvi ela gritando:
''PORRA GUSTAVO! EU JÁ FALEI PRA TI PARAR DE FICAR VENDO ESSAS PUTARIAS NO COMPUTADOR CARALHO! EU E TEU PAI VIVEMOS TE ENSINANDO AS COISAS, PRA TI SER UMA PESSOA BEM EDUCADA, NEM PALAVRÃO A GENTE FALA SEU VIADINHO, E TU VAI E FICA VENDO PUTARIA NESSA MERDA DE COMPUTADOR! TE PEGUEI COM A MÃO NO PAU, E AGORA? QUE QUE TU VAI FAZER? VO CONTAR PRO TEU PAI QUE TU ANDA VENDO ESSAS COISAS E AINDA FICA BATENDO PUNHETA IGUAL UM RETARDADO INCAPAZ DE CONSEGUIR UMA XOXOTINHA NO COLÉGIO, ELE VAI TE COMER O CU GURI!''
Eu então deparado com aquela situação um tanto contrangedora, pensei ''o que fazer?'' foi aí então que tomei uma sábia decisão, que a propósito, foi a melhor que eu poderia ter tomado: POSTAR NO BLOG!
Mas então, eu fiquei pensando, tenho que falar sobre o assunto, mas também tenho que instruir os meus leitores, para que eles não venham a cometer o mesmo erro do nosso agora conhecido amigo, Gustavo. Mas o que falar? Como alertar meus leitores de que matar o bem-te-vi à grito não é a melhor forma de se satisfazer sexualmente? Foi aí que uma luz apareceu, e eu encontrei este incrível vídeo, de uma campanha que acredito eu que tenha tido muito êxito, mas infelizmente não foi feita no Brasil. Vejam e sejam alertados, sobre como lidar com esse problema!



11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. shaushaushaushau
    prefiro ñ comentar kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ela gritava, Pedroooooo cade meu chipppppppp..
    ahuahuuhaauauhauh

    viajante meninos..

    Adoooreii. o post..

    ResponderExcluir
  4. ", mas INFELIZMENTE não foi feita no Brasil"
    IAUSHDUIASHDUASHDIUSAHDIUHSAD' , mt bem colocado o infelizmente !!!!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    velho
    vo te seguir, passa no meu blog depois, deixa umcomentario, pq ai eu volto mais vezes aqui, tp, se n kizer n precisa, mas ai sempre venho comentar, poha
    gostei do jeito q tu contextualiza as idéias, prendeu me ao texto kkkk

    deveria colocar o video do PEDRO CADE MEU CHIPE kkkk

    abraços \o\

    ResponderExcluir
  6. Deixa o piá brincar,que mal tem,no maximo melecar o mouse,né?

    ResponderExcluir
  7. Hahahaha, muito bom esse vídeo!!!

    vou usa-lo certamente ;D

    ResponderExcluir
  8. Rapaz o que tem de gente que deve ter perdido o mouse nesse brincadeira eheh

    http://midiasocialbrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. HAHAHAHAHA, excelente! Aliás, melhor que o vídeo com a musiquinha supimpa, só a sutileza e a elegância da sua vizinha. (#FAIL)
    Mas é triste, sabe. Todo mundo repreende, e quando os homens ficam frouxos e vacilantes, ninguém consegue explicar o motivo! :D haha, ótimo texto o seu!

    ResponderExcluir
  10. ahahahha
    gostei,um blog sem vergonha
    o meu é um pouco parecido,a diferença é que é na visão d euma mulher
    entra lá
    http://grudeichicletes.blogspot.com/

    ResponderExcluir