domingo, 6 de dezembro de 2009

ESTAGIÁRIO TRAINDO O MOVIMENTO

   Pois bem, o blog anda meio parado por vários motivos, principalmente prostituição do estagiário acadêmicos... maaaaaaaas, eu        não podia deixar de postar isso aqui! O meu companheiro de trabalho, que eu dei o cargo de estagiário porque ele não tava demonstrando serviço - eu acho que ele fico putinho por isso -mostrando sua putice altamente aflorada, percebam:


   
   Como se já não bastasse essa carinha de criança de 10 anos molestada... OLHA A ROUPA DO CARA! E me digam, um MACHO que tem coragem de bater no peito dizer ''EU SO MACHO, PORRA'' usa uma merda dessas? Uma estradinha para uma casinha feliz, que coisa homossexual, CRIS! Espero que não esteja retratando aquele lugar que você me falou que tem um padre negão que adora dar mandiocas pra você (mas que só deixa você chupar, estranho, não?)
   Antes de me despedir deixo aqui o meu apelo: não aceitem mandiocas de padres pretos  suspeitos, hehe, bgs e medalhas.

Um comentário: