terça-feira, 24 de novembro de 2009

DEMITINDO O ESTAGIÁRIO

   Sim meus caros leitores, o estagiário do coisademacho não anda mostrando serviço, sendo que desde o meu último post com a bela - e provavelmente eficiente - campanha contra a masturbação infantil, o meu querido estagiário não manifestou suas habilidades acadêmicas em um novo post! Seeeeendo assim, decidi demiti-lo temporariamente, até que ele venha com uma nova idéia, no mínimo revolucionária, que arrebente a boca do balão, e que mostre a sua capacidade de poder continuar escrevendo nesse blog que um dia será, o mais querido do Brasil -nn.

   Enfim, desde a última sexta feira que se não me engano foi quando eu fiz o último post, surgiram várias situações que eu gostaria de comentar aqui no blog, discutir e tal, mas hoje, fiquei sabendo de uma coisa que realmente me chocou bastante, uma suposta fã da queridissima Miley Cyrus COMEU O PRÓPRIO GATO. SIM, MEUS CAROS LEITORES! A nossa querida amiga fã da gloriosa retardada protagonista da série Hannah Montana, comeu o próprio gato para cumprir uma promessa que havia feito! Agora vocês me perguntam: ''Mas que promessa foi essa?''
E eu lhes digo: ela prometeu, há cerca de um mês atrás, que iria matar, cozinhar e comer o seu PRÓPRIO gato, caso a gloriosa Miley Cyrus não voltasse a twittar. Nossa querida Miley não pareceu se comover com a história, e nem se pronunciou em um novo tweet, então, nossa querida e obcecada fã fez o prometido, matou e comeu o próprio gato, alguns chegam a dizer que o prato tem até nome: tiras de gato cozido (imaginem, que delícia :9-nn).
   Mas aí meus amigos, surgem as questões que ninguém conseguiu me responder ainda, e seriam elas: PORQUE DIABOS ALGUÉM SE IMPORTARIA COM O GATO DESSA IMBECIL MENINA?
QUE PORRA DE AMEAÇA É ESSA? SÓ FALTA ANO QUE VEM APARECER O LULA FALANDO: ''VOTEM NA DILMA SE NÃO VOU COMER O MEU GATINHO PERSA''
   Mas sabe,  quando eu vi que muitas fãs da Miley se comoveram com a história do gatinho que virou presunto, eu pensei ''será que uma professora se comoveria com isso também?'' porque sabe... seria totalmente válido se eu chegasse na professora querida de biologia e falasse ''aí sora, me passa de ano se não vou meter o gatinho no espeto e usar o bigode dele pra palitar os dentes'' e ela aceitasse a chantagem... maaaaaas como o mundo não é cor de rosa, eu que não sou imbecil de comer um gato, que à propósito, deve ser ruim pra caralho!
   Para finalizar o post, eu vou fazer um apelo à vocês, caros leitores, se forem ameaçar alguém de alguma coisa, não envolvam seus animais de estimação na ameaça, porque sabe de uma coisa, quem é o imbecil que vai se preocupar se você vai comer o SEU PRÓPRIO animal? Se for ameaçar, AMEAÇA DE MATAR O BICHO DO INFELIZ QUE VOCÊ FOR AMEAÇAR, PORRA! Garanto que vai ter muito mais êxito, e você ainda não vai perder nada com isso, é ou não é totalmente excelente?

   Então galerinha, por hoje é só, aguardem um novo post meu (o que é mais provável) ou do meu querido estagiário (o que é meio difícil, porque esse imbecil não faz PORRA NENHUMA), beijinhos e até a próxima :B

   Não fique triste, cris eminho, eu acho muito legal o visual que você fez no blog, mas eu tive que falar que ultimamente você anda meio inútil, mas ainda te amo ok? beijos no core -nn

3 comentários:

  1. primeira vez que passo por aqui. muito bom o blog.

    abraço

    ResponderExcluir
  2. Caralhooooo! A louca da fã comeu o próprio gato? Se fosse um gato qualquer eu não diria nada, como churrasquinho de gato o tempo todo no centro da cidade, mas trucidar e depois se alimentar do próprio bichinho de estimação é uma crueldade que não posso aceitar.

    Mas e aew, nada da Miley voltar pro Twitter? Uma pena!

    Oo \o/

    CHINFRAS e TALS

    ResponderExcluir